TV RÁDIO
Buscar

Vitória treina em dois turnos e meia afastado reaparece

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Novembro de 2009 19:29

Nessa terça-feira, o grupo do Vitória retornou as atividades pensando na partida contra o Grêmio Barueri, no próximo domingo. O elenco treinou em dois períodos, sendo pela manhã na academia e pela tarde no campo.
 
Pela manhâ o trabalho foi comandado pelo fisioterapeuta André Zaros. As atividades ocorreram na academia do clube, onde os jogadores fizeram um trabalho de condicionamento físico.
 
Pela tarde foi a vez do treinador Vagner Mancini comandar um treino técnico-tático. O técnico aproveitou para aprimorar o setor mais criticado e menos eficiente do time nos últimos jogos, o ataque. Uma bateria de finalizações e posicionamentos foi aplicado para os jogadores de frente.
 
Gláucio não treinou, Apodi deu algumas voltas e foi atendido pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama e Wallace voltou a sentir a contusão no joelho, com isso fica de fora da partida.
 
A novidade do treino foi a presença do meia Bida, que está afastado há bastante tempo do grupo. O jogador trabalhou normal e inclusive está sendo cogitado para aparecer no time titular no lugar de Gláucio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade