TV RÁDIO
Buscar

Brasil vence Omã e encerra temporada 2009

Autor(a): Da Redação em 17 de Novembro de 2009 13:40

'Tudo o que sobe, tem que descer'. Seguindo o famoso dito popular, a seleção de Omã, classificada como emergente pelo técnico Dunga, mostrou qualidades, mas não o suficiente para superar o futebol pentacampeão e, no amistoso desta terça-feira, disputado no Sultan Qaboos Complex, em Mascate, 'submergiu' diante do Brasil: 2 a 0.

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, a seleção brasileira fez prevalecer sua maior categoria no primeiro encontro da história contra os campeões do Golfo e construiu o resultado com gols de Nilmar e Al Ghalani (contra), encerrando a temporada do ano de 2009 com 14 vitórias em 17 jogos - empatou dois e perdeu apenas da Bolívia.

o Brasil começou o jogo levando um susto mas, logo aos três minutos, saiu na frente. Luis Fabiano recebeu lançamento e chutou forte. Al Habsi espalmou e Nilmar, cada vez mais perto de se garantir no grupo que vai à Copa do Mundo, mandou para as redes: 1 a 0.

Coube ao zagueiro Al Ghalani acabar com qualquer esperança da emergente Omã. Após cruzamento de Michel Bastos, Ghalani se antecipou a Hulk e, de cabeça, 'matou' o goleiro Al Habsi: 2 a 0 e vitória assegurada aos discípulos de Dunga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade