TV RÁDIO
Buscar

Carleto ignora crise no Londrina e encara partida como "uma final"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2019 19:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Adversário do Vitória nesta sexta-feira (18), o Londrina vive uma crie interna. Na porta do Z-4, a equipe paranaense viu o gestor do clube chamar os atletas e "porcarias". Mas, apesar do clima ruim no oponente, Thiago Carleto encara o duelo como "uma final".

"Desde o jogo do Oeste, a gente tem encarado como uma final. Já passou da metade do campeonato. A gente precisa tratar cada jogo como uma final. Quem tem que pensar em futuro é o Bragantino, que está brigando para subir. A gente tem que tratar o jogo como uma final. Não tem que ficar olhando tanto para a tabela. Estar no Z-4 é complicado. Tenho falado bastante com meus companheiros. Não importa a situação do adversário. Importante é a nossa maneira, que é tratar cada jogo como uma final", disse.

Sobre os problemas do Londrina, o lateral-esquerdo preferiu ignorar e garantiu que não espera facilidades. "A gente tem que saber separar as coisas, porque a gente vive uma realidade diferente. Essa pergunta é inevitável, porque é o nosso próximo adversário. Não sei o que acontece, não assisti ao jogo contra o Operário-PR, porque minha cabeça está aqui. Não posso defender, como não posso atacar. Não cabe a mim comentar. Tenho amigo lá, o Alemão, lateral-direito. Não conservei sobre isso. Se ele falou o que ele falou, ele teve o motivo dele para falar. A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que... Como enfrentamos o Criciúma, está ali na zona de rebaixamento, e vocês viram como foi difícil. A gente espera muita dificuldade. Uma equipe que tem vários problemas, mas nós também temos os nossos. E a gente tem tentado deixar os problemas de lado. Com certeza é o que eles vão fazer. Porque, quando entra em campo, os problemas ficam fora. Quando entra em campo, é 11 contra 11. É um problema deles, a gente se isenta, e vamos nos preocupar com os nossos".

Por isso, o jogador pediu o apoio da a torcida. "A gente pede o apoio do torcedor, precisa dele do nosso lado. A gente, mais uma vez, pede que o torcedor venha. Dentro de campo, não tem cansaço, não tem nada. Tem um time que vai brigar em cada centímetro de campo".

Por fim, Carleto, que ainda não havia sido apresentado oficialmente e já chegou ao clube jogando, comentou sobre o namoro antigo com o Leão e afirmou estar feliz no clube. "Todo ano, rolava uma conversa, mas nunca se concretizava. Desde a saída do professor Lisca lá do Ceará, a gente tem conversado bastante com o pessoal, com o Alarcon (Pacheco, diretor de futebol), com o Paulo (Carneiro, presidente). Devido às circunstâncias que a gente estava passando lá, eu estava jogando, não consegui a liberação, mas sempre senti que eu ia vestir a camisa do Vitória, porque era um interesse de ambas as partes. Aconteceram algumas coisas no Ceará que, graças a Deus, eu pude vir. De coração, nada me importa, e hoje eu tenho 30 anos. Hoje acabei de crer que, no futebol, tudo que você fizer na sua vida, se você não estiver contente, se não fizer com amor, você não faz direito. Futebol exige que você esteja com a cabeça boa, feliz. Estou aqui há um mês, e parece que eu já estou aqui há muito tempo, sabe? Fui muito bem recebido. Com todos os problemas que tem aqui, eu não consigo enxergar de outra forma, a não ser a felicidade. Problema tem, e a gente resolve. Mas você resolve os problemas quando você está feliz, quando está de coração aberto. Desde quando Paulo me ligou... Tinha outros times ligando, times que queriam subir. Não sei dizer por que estou aqui, mas eu senti que aqui seria diferente. Desde quando eu cheguei a minha família está super feliz. A gente foi bem recebido. Quero terminar o ano com essa felicidade, de estar jogando, estar feliz, poder estar aqui dentro do clube, reencontrar os amigos, pessoal da comissão técnica, o Luciano, o Geninho, que passamos dificuldade no Avaí em 2014, e ele conseguiu subir o time".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade