TV RÁDIO
Buscar

Em coletiva, técnico do Racing fala sobre proposta do Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2019 18:00
Foto: Racing/Divulgação

Procurado pelo Internacional após a demissão de Odair Hellmann, o técnico Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira fez sobre a proposta feita pelo clube brasileiro. 

Coudet assumiu que houve uma proposta do Inter e descartou a saída para a equipe gaúcha, no entanto, não garantiu permanência até o final do contrato com o Racing, que vai até o meio do ano que vem. 

"Fui chamado, tinha uma proposta do Inter. Os dirigentes (do Racing) estavam informados antes de vocês (imprensa). O clube, por não ter treinador e com jogos a disputar até o final da temporada, me procurou. Agradeci e disse que não era o momento para sair do clube, até pelos torcedores e jogadores. Como contou (o dirigente) Diego (Milito), nada mais. Temos um jogo importante amanhã para jogar. Temos que estar focados", disse Coudet, pensando na partida contra o Boca Juniors pela Superliga Argentina.

Segundo informações do site Globoesporte.com, Eduardo Coudet teria gostado da proposta feita pelo Inter, o que aumenta os rumores de uma transferência para o clube brasileiro no começo de 2020. 

Diante das negociações que podem não apresentar um resultado imediato, o Inter já escalou o treinador da equipe B, Eduardo Cobalchini, para o cargo. Buscando uma vaga na Libertadores do ano que vem, Cobalchini deve comandar o Colorado até o final da temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade