TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Londrina tem "dor de cabeça" com muitos desfalques na equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2019 10:30
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Próximo adversário do Vitória, o Londrina convive com muitos desfalques por conta de lesões e o técnico Mazola Júnior espera ter uma resposta positiva do departamento médico para seguir firme na luta contra o rebaixamento para a Série C. As equipes se enfrentam nesta sexta (18), às 21h30, no Barradão, pela 30ª rodada da Série B.

O primeiro problema para tentar se resolver é o lateral-esquerdo Breno, que saiu de campo na última partida e é dúvida para encarar o Leão. Ele é o único jogador da posição no elenco atual que está disponível, pois Felipe Vieira não tem previsão de retorno. Mazola Júnior improvisou o lateral-direito Raí Ramos no lugar de Breno na última partida.

Retorno certo somente o do volante Germano, que cumpriu suspensão e está de volta. No departamento médico o Londrina tem: o zagueiro Marcontes, o lateral Héder, os volantes Anderson Leite e Denner, o meia Higor Leite e o atacante Léo Passos, além da situação de Breno, lateral-esquerdo, que ainda não está totalmente resolvida.

Com 32 pontos, o Londrina é o 16º colocado, com dois a mais do que o Vila Nova, primeiro time dentro do Z-4.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade