TV RÁDIO
Buscar

Jogador que passou pelo Bahia em 2017 é preso no DF por tentar invadir apartamento de vizinho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2018 20:40
Foto: Polícia Militar / Divulgação e Felipe Oliveira / EC Bahia

Após, supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos, no Distrito Federal, um jogador que passou pelo Bahia na temporada de 2017 foi detido na manhã da última segunda-feira (15). Trata-se do lateral-direito Régis, que passou sem grande sucesso pelo Esquadrão de Aço e defendia as cores do São Paulo até o começo deste mês de outubro.

De acordo com a Polícia Civil do DF, Régis Ribeiro de Souza estaria “visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha”. A mulher, por sua vez, não estava no local.  Procurados pelo site G1, os assessores que cuidavam da carreira do atleta afirmaram que não trabalham mais com ele.

O atleta foi detido em flagrante, depois assinou um termo circunstanciado e foi liberado pela polícia, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, que a ainda não teve data definida.

Régis Souza, chegou ao Bahia no meio da temporada de 2018, após indicação do então técnico Jorginho. Contudo,o atleta não agradou e rescindiu o contrato cerca de dois meses depois, tendo atuado em apenas duas partidas.

Neste ano de 2018, após jogar o Paulista pelo São Bento, ele foi contratado pelo São Paulo. Porém, depois de ter o seu contrato suspenso por problemas pessoais, entre os meses de junho e julho, e depois no início deste mês de outubro, o jogador teve o seu vínculo encerrado com o tricolor do Morumbi.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade