TV RÁDIO
Buscar

Jackson pede atenção ao Bahia em duelo contra o Botafogo para não ser surpreendido no Engenhão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2018 17:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O zagueiro Jackson retornou aos gramados após passar um longo período em recuperação de uma cirurgia no joelho. No duelo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (20), o defensor deve mais uma vez ser titular ao lado de Lucas Fonseca, já que Tiago ainda se recupera de lesão.

Ele foi expulso, para muitos injustamente, na partida contra o Grêmio e cumpriu suspensão no último confronto contra o Paraná. Jackson falou sobre o jogo contra o Botafogo e revelou estar incomodado com a briga para não ser rebaixado.

"É uma reta final para a gente importantíssima. Essa situação da parte de baixo tem incomodado muito a gente. Queremos sair o mais rápido possível. É um jogo importante, jogo de seis pontos. Esse é o objetivo. Fazer um bom jogo para trazer o triunfo. É um jogo difícil como foi na Sul-Americana, apesar da gente classificar. Perdemos o jogo, que foi muito difícil. Temos que entrar muito atentos pra não sermos surpreendidos", afirmou.

Jackson também revelou o drama que foi ter que ficar se recuperando de uma cirurgia no joelho. O atleta resumiu o período que ficou afastado dos jogos.

"Depois da segunda cirurgia... Na primeira, era uma artroscopia simples. Passeis cinco meses tentando voltar e não conseguia, sentia dores. Na segunda cirurgia, a mais complicada, o Ávine passou por isso aqui. Não tinha certeza que voltaria a jogar. Era 50% de voltar a jogar. Isso foi muito difícil quando fiquei sabendo. Passei por processo cirúrgico, que foi bem. Na recuperação ainda tinha aquela incerteza. Entreguei nas mãos de Deus, fiz tudo que tinha que fazer na recuperação. Minha família pode falar disso, enchia o saco mesmo. Tinha que ter cabeça muito forte. Eu tratava e não via que estava andando, sabe? Meus filhos que me davam combustível para continuar. Tinha que ter psicológico muito forte, ter a cabeça muito boa. A pior parte foi isso, quando teve que ia fazer a segunda cirurgia e não sabia que se teria que jogar. Voltei e bem. Infelizmente tive uma expulsão. O árbitro botou a mão na consciência e viu que não era para tanto. Mas é ser humano, acontece. Agora é só alegria".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade