TV RÁDIO
Buscar

Vitória supera o Grêmio Prudente e volta a respirar na série A

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Outubro de 2010 19:19

Com uma postura tática aguerrida e vibrante o Vitória venceu o Grêmio Prudente por 2 x 0 no Barradão e deu uma boa respirada na série A. Mesmo estando ainda próximo da zona do rebaixamento o leão abriu três pontos de frente para o Atlético(MG), 17º colocado. O público atendeu os pedidos e compareceu em massa, mais de 24 mil torcedores estiveram presentes no estádio.

O Vitória iniciou a partida marcando forte o time do Prudente, mas foram os visitantes que chegaram primeiro com perigo ao gol. Aos 5 minutos Wesley recebe passe e chuta forte mas por cima do gol.
 
O rubro-negro baiano veio assustar aos 21 minutos. Nino Paraíba recebe passe na direita e cruza para Schwenck, mas o artilheiro do Vitória na série A erra o alvo. Um minuto depois o camisa 9 perdeu nova oportunidade. Rafael Cruz lançou na área e o atacante chutou de primeira, mas o goleiro Giovanni salvou o time paulista.
 
Schwenck queria marcar o gol dele de qualquer jeito. Aos 30 minutos Ramon Menezes cobra escanteio e a bola encontra o camisa 9 que cabeceia mas a bola passa perto da trave. O Vitória abriu o marcador aos 40 minutos. Schwenck cruza e Elkeson foi derrubado na área, penalty! O goleiro Viafara foi para a cobrança e com muita categoria deslocou o arqueiro do Prudente, Giovanni.
 
No segundo tempo o primeiro lance de perigo foi do Prudente. Wesley chutou forte e Viafara defendeu mas deu rebote, porém o jogador João Paulo estava impedido caso aproveitasse a “bobeada” de goleiro rubro-negro. O Vitória assustou aos 22 minutos. Rafael Cruz recebe bom passe de Bida e pegou o chute “na veia”, só que o goleiro Giovanni fez outra boa defesa.
 
O Vitória já estava merecendo e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Rafael faz a jogada e toca para Ramon. O meia dominou e encontrou Adailton que rolou para o matador Júnior ampliar.
 
Campeonato Brasileiro Série A - 30ª Rodada
Vitória 2 x 0 Grêmio Prudente
Estádio Manoel Barradas

Vitória: 
Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Bida, Ramon(Ricardo Conceição) e Elkeson(Jacson), Adailton e Schwenck(Júnior). 
Técnico: Antônio Lopes.
 
Grêmio Prudente: 
Giovanni, Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego Giaretta e Wanderley; Anderson Pedra, João Vitor(Gilmar), Araujo e Adriano Pimenta(Rhayner); Wesley e Vanderley(Willian). 
Técnico:Fabio Giuntini.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade