TV RÁDIO
Buscar

Não foi o salário! Bragantino vence fácil o Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Outubro de 2009 18:01

Mesmo com o salário no bolso, o Bahia foi apático ao longo da partida. Até que tentou marcar seu gols, mas em falhas do setor defensivo, o time levou três gols, sendo derrotado pelo Bragantino por 3 x 0, caindo para o 18º lugar, aumentando a preocupação do torcedor.

Simplesmente um primeiro tempo para passar a borracha e refletir bastante. Foi assim a etapa inicial do Bahia, que em duas falhas idênticas, viu o Bragantino abrir 2 x 0, ficando com uma boa vantagem para a segunda etapa.
 
O Bragantino abriu o placar logo aos 8 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Da Silva cabeceou no meio de dois zagueiros, tirando o goleiro Marcelo do lance, inaugurando o marcador.
 
O time paulista seguiu em cima, tentando ampliar, mas o goleiro do Bahia, Marcelo, mostrava muito reflexo, fazendo boas defesas. Mas aos 17 minutos não teve jeito. Após nova cobrança de falta, Lúcio chutou direto, a bola passou por toda a área, enganando o arqueiro tricolor. Bragantino 2 x 0.
 
O Bahia tentou diminuir aos 22 minutos com Nadson, mas o chute passou perto da trave. Aos 33, Leo Jaime perdeu uma chance incrível para o Bragantino. O atacante entrou sozinho, mas não conseguiu driblar Marcelo, que ficou com a bola, salvando o time baiano.
 
Depois de ter levado uma verdadeira bronca do treinador Paulo Bonamigo, nos vestiários, o time do Bahia voltou melhor para a segunda etapa. O tricolor quase marcou o primeiro gol logo aos 2 minutos com Ananias, mas o goleiro Gilvan defendeu.
 
Nadson perdeu duas oportunidades claras. Aos 8 minutos o atacante tentou de calcanhar, mas a bola saiu fraca. Aos 1º fez uma bela jogada, driblou dois, mas chutou forte, por cima do gol.
 
Aos 22 minutos o Bragantino quase marca o terceiro. O atacante Leo Jaime recebe passe na esquerda, sozinho na área, o jogador chutou forte, mas o goleiro Marcelo salvou com os pés.
 
O jogo ficou morno, com as equipes se segurando mais no meio-campo, apesar da luta do Bahia. No final do jogo o tricolor acabou recebendo o golpe final. Aos 42 minutos, Diego Macedo recebeu passe na direita, sozinho, venceu o goleiro Marcelo.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 30ª rodada
Bragantino 3 x 0 Bahia
Estádio Nabi Abi Chedid
 
Bragantino: Gilvan, Diego Macedo, Kadu, Marquinhos e Da Silva; Paulinho, Adãozinho (Mário), Lúcio e João Paulo. Léo Jaime e Frontini (Beto). Técnico: Marcelo Veiga
 
Bahia: Marcelo, Nem, Menezes e Bruno Silva; Marcos, Leandro, Elton (Ananias), Juninho e Rubens Cardoso (Alex Maranhao). Jael e Nadson. Técnico: Paulo Bonamigo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade