TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão confia na recuperação do Vitória dentro da série A

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Setembro de 2010 08:25

Em entrevista exclusiva concedida à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, comentou sobre a atual situação do clube na série A e aproveitou para afirmar que irá avaliar a atitude de Wallace no jogo contra o Ceará.
 
Mesmo com o momento ruim, Carlos Falcão confia na recuperação da equipe. “Acho que esse é um momento de equilíbrio, tranqüilidade e acredito no grupo. Tenho certeza que quando ganharmos uma partida, outras virão. Tenho muita confiança e sei que vamos dar a volta por cima. Estamos preocupados, mas confiantes”, disse,
 
Sobre a atitude de Wallace com um grupo de torcedores, Carlos Falcão afirma que não viu o que aconteceu e deixa claro que nenhum jogador tem o direito de “agredir” a torcida. “Estava lá no estádio, fiquei um bom tempo depois do jogo e eu não vi esse lance. Vou olhar depois e é obvio que a gente não pode concordar com nenhum tipo de ação que vá de encontro a torcida, que tem o direito de protestar, mas o Wallace é um jogador que deu bastante demonstrações de amor ao clube”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade