TV RÁDIO
Buscar

Aderllan revela dificuldades pessoais após Vitória sofrer goleadas: "É chato, é ruim"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2018 17:20

O zagueiro Aderllan foi o entrevistado desta sexta-feira (17), no Barradão, antes do treino preparativo do Vitória, visando o Palmeiras, em duelo marcado para este domingo (19), às 16h, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De fora das últimas partidas por conta de dores musculares, Aderllan explicou como foi a sua recuperação e se colocou à disposição de Carpegiani.

"Venho trantando intensamente desde a semana passada, sempre em dois períodos. Fiquei fora do jogo contra o Grêmio, mas tratei domingo de manhã e de tarde pra ficar bem e retornar no domingo. Treinei ontem e se treinar hoje tenho grandes hipóteses de jogar. Vai depender do professor", disse Aderllan

O zagueiro foi perguntado sobre o ambiente dentro do clube e revelou uma história pitoresca que aconteceu com ele após mais um vexame da sua equipe.

"A gente sente. Depois de um jogo desse (tendo sofrido goleada) eu não saio, já não saio muito. Tive que sair pra comprar carne e chegando no açougue o cara: 'Irmão! Quatro de novo? De novo?'. Ai eu deixei a carne e fui embora. Não tô muito pra falar e comprei em outro lugar. É chato, é ruim! A imagem da gente fica marcada. É uma goleada e ninguém quer perder de 4, de 3. Às vezes você não quer nem olhar telefone, nada. Se isola e tenta ver onde errou e agora vamos trabalhar isso ai. Me sinto na pele do torcedor que sente muito. Agora é trabalhar pra corrigir isso ai pra não sofrer gols, ganhar os jogos".

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade