TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro fantasma do Vitória deve estrear pelo São Paulo

Autor(a): Justiça Desportiva em 17 de Agosto de 2009 20:39

O São Paulo está de volta ao páreo. Invicto há oito partidas, o Tricolor paulista chegou aos 33 pontos e terminou o primeiro turno do Brasileirão na quarta colocação. Mas, para a próxima rodada, contra o Fluminense, dia 19 de agosto, às 21h50, no Maracanã, o técnico Ricardo Gomes vai ter problemas para armar o sistema defensivo. E a solução pode ser a estreia do zagueiro chileno Saavedra.

Na partida do último domingo, dia 16, contra o Sport, dois zagueiros tricolores foram expulsos e terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada. Miranda é um deles. O outro é Renato Silva, que além de não jogar na partida contra o Fluminense, também ficará de fora da rodada seguinte, uma vez que o jogador está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo e pela expulsão. Para completar os problemas de Ricardo Gomes, o zagueiro Rodrigo, que se recupera de lesão, ainda não atingiu o melhor condicionamento físico.

Caso queira manter o esquema com três zagueiros, Ricardo Gomes terá dois dias para tentar arrumar o setor. Além de dar a primeira oportunidade à Saavedra, o técnico também deverá ter que improvisar o volante Richarlysson.

Nelson Saavedra tem 21 anos e foi revelado pelo Palestino, do Chile, em 2007. Após se destacar na equipe, o jogador se transferiu por empréstimo para o Vitória, onde permaneceu por pouco mais de dois meses. Em julho deste ano, o zagueiro foi emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada. O jogador pode jogar também na lateral direita.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade