TV RÁDIO
Buscar

CA/CBF envia denúncias de Paulo Carneiro ao STJD

Autor(a): Márcio Martins em 17 de Agosto de 2009 15:30


A Comissão de Arbitragem da CBF enviou para a procuradoria do STJD todas as denúncias feitas pelo diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, após a derrota para o Guarani-SP, no último sábado (15/08), em Campinas. Segundo o dirigente tricolor, “existe um esquema para ajudar Ponte Preta e Guarani”, dentre outras denúncias. O próprio site oficial do Bahia fez duras riticas a arbitragem do cearense Francisco de Assis Almeida Filho, que apitou Guarani 2 X 1 Bahia. Com a manchete "Bahia foi roubado em Campinas e perde para o Guarani", o clube assume as acusações, pois não há assinatura da matéria.

O presidente da CA/CBF, Sergio Correa (foto), encaminhou as denúncias para o Dr. Paulo Schmidt, procurador geral do STJD, com todas as noticias divulgadas nos sites esportivos e em emissoras de rádio de Salvador.

Na verdade, o árbitro errou ao marcar um pênalti que não houve a favor do Guarani, ao não marcar um pênalti claro em favor do Bahia e anular um gol legitimo do tricolor, que seria o empate na partida.

“Reconheço que houve erros da arbitragem, mas não podemos admitir denúncias desse tipo”, declarou Correa.

O diretor do Bahia deve ser julgado no STJD e, dificilmente, escapará de uma suspensão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade