TV RÁDIO
Buscar

Bellintani mostra abatimento após eliminação e agradece apoio da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Julho de 2019 22:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Visivelmente triste após a eliminação do Bahia da Copa do Brasil, o presidente Guilherme Bellintani comentou a o revés para o Grêmio, na Apena Fonte Nova. O dirigente, porém, reconheceu a derrota dentro de campo.

"Eu estou sentindo tanto quanto o torcedor. Diferente das outras perdas que tivemos, como a Copa do Brasil do ano passado ou a Sul-Americana, essa foi uma perda justa, mas a perda que a gente mais sentiu, pois estávamos preparados para conquistar", disse.

O mandatário agradeceu o apoio da torcida, que mesmo após a eliminação aplaudiu o time. " Apesar do Bahia ter sido visto como intruso nessa fase da competição, menor orçamento, o torcedor aparentemente não quer saber disso. Mas o torcedor compreende a lógica que estamos conduzindo o clube. Decepciona qualquer um, entristece qualquer um, mas estamos em absoluta sintonia com a torcida. Queria mandar uma mensagem de obrigado e se pudesse um abraço a todos os 46 mil torcedores que vieram hoje".

Bellintani também falou sobre as críticas ao desempenho do Tricolor. "Tenho certeza que hoje faltou bola para a gente, mas não faltou alma. Poderia ter sido superior. O que eu faço com as críticas boas é absorvê-las e aproveita-las. As críticas construtivas são reconhecidas".

Sobre a sequência do Esquadrão no Brasileirão, o presidente evitou fazer promessas, mas revelou o objetivo do time. "Nunca prometi resultado ou titulo em competição. Mas temos aspiração esse ano de ficar entre os dez primeiros, apesar de ter o 14º orçamento. Se vai ser confirmado ou não, vai ser dentro de campo". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade