TV RÁDIO
Buscar

Chará pede "mudança de atitude" para duelo decisivo contra o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Julho de 2019 14:45
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Depois de perder por 3x0 para o Cruzeiro na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG tem a difícil missão de devolver o resultado para sonhar com a classificação para a semifinal do torneio. 

Em entrevista, o atleta Yimmi Chará afirmou que o grupo sabe o que é preciso para realizar mais uma virada histórica no Horto. "O placar é complicado, mas a gente está acreditando. Vem fazendo bons treinos. Vamos tratar de fazer o melhor em campo", afirmou. 

Chará destacou que o Atlético precisa mudar de atitude. "Para fazer um bom jogo, chegar mais no campo deles, o time tem que virar a atitude. Jogo difícil, complicado. Estamos fazendo todo o possível para ter um bom jogo", disse o jogador atleticano. 

A bola rola nesta noite, às 19h15, no Estádio Independência.
 

Prováveis escalações: 

Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Chará e Cazáres; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade