TV RÁDIO
Buscar

Recuperados, Gilberto e Élber voltam aos treinos na segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2019 20:59
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o período de folga, o Bahia retorna às atividades na próxima segunda-feira (24). Para o início da intertemporada, o Tricolor terá dois reforços.

Recuperados de lesões, Élber e Gilberto foram liberados pelo Departamento Médico para os treinamentos. Em entrevista ao programa de rádio do clube, o médico Rodrigo Daniel comentou sobre a situação dos atacantes.

"Élber sentiu uma fisgada na musculatura posterior da coxa direita, no jogo contra o Ceará. Fizemos uma ressonância que mostrou um estiramento. Iniciamos o tratamento ainda em Fortaleza e demos o seguimento no CT. O atleta evolui muito bem, está sem dor e a tendência é que na segunda-feira já possa ser incorporado ao grupo. Gilberto ficou de fora dos últimos três jogos por conta de uma dor lombar, que também foi tratada. O atleta já está sem dor e também será incorporado ao grupo na segunda-feira para treinar normalmente", disse.

Já sobre Ernando, o profissional revelou que a situação é diferente. O zagueiro tem uma hérnia de disco e, por isso, terá sua reapresentação antecipada para quarta-feira (18), para intensificar o tratamento. 

"Ernando sentiu uma dor forte na região lombar, na véspera do jogo com o Internacional, em Porto Alegre. Fizemos uma ressonância que detectou uma pequena hérnia discal na região lombar. Instituímos um tratamento conservador, não-cirúrgico. O atleta está medicado e iniciando com exercícios leves. Antecipamos seu retorno para quarta-feira, para que a gente consiga intensificar o tratamento. A tendência é que com duas semanas a gente repita essa ressonância para avaliar a evolução da imagem da hérnia", completou o médico.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade