TV RÁDIO
Buscar

“Não quero mais nenhum comportamento de celebridade”, afirma presidente do PSG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2019 16:00
Foto: Arnd Wiegmann/Reuters

Após acabar a temporada de forma melancólica, o Presidente do Paris Saint-Germain prometeu ser linha dura com a equipe para a próxima temporada. Depois de afirmar disponibilidade para vender Neymar, Nasser Al Khelaifi fez questão de deixar claro que não haverá espaço para estrelismo dos jogadores na equipe.

"Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade" disse Nasser.

Al Khelaifi ainda comentou sobre a mudança nos diretores e exaltou o profissionalismo do brasileiro Leonardo. "Eu percebi que mudanças eram necessárias, caso contrário não iríamos a lugar algum. Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara. Ele é incrível, tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores.", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade