TV RÁDIO
Buscar

Corinthians pode liberar três jogadores durante pausa da Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2019 10:45
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Vivendo um momento de reformulação no elenco, o Corinthians pode liberar três jogadores do seu plantel, sendo todos estrangeiros. Os paraguaios Romero e Sergio Díaz, além do chileno Araos. A questão é vista como prioridade no time paulista.

Sendo assim, o elenco ficaria com apenas três jogadores estrangeiros para o segundo semestre, caso não contrate outros: Bruno Méndez (uruguaio), Sornoza (equatoriano) e Mauro Boselli (argentino). O técnico Fábio Carille espera que isso seja resolvido o mais rápido possível.

"A intenção é resolver o quanto antes. Vamos tentar. Seria bom já ter todas as situações resolvidas na reapresentação (em 24 de junho)", disse o técnico Fábio Carille.

Com contrato até dezembro de 2023, o meio-campista chileno Ángelo Araos, que custou quase 17 milhões de reais aos cofres corinthianos, deve ser emprestado e de preferência a algum clube brasileiro. Já o atacante Sergio Díaz, que veio por empréstimo do Real Madrid até o final deste ano, deve retornar antes do previsto, pois o Timão não quer continuar com ele no elenco.


(Romero e Araos abraçados em treino do Corinthians. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O último jogador é o atacante paraguaio Romero. Ele não jogou neste primeiro semestre, por conta disso ficou de fora da convocação da seleção paraguaia e tem contrato com o Corinthians até o dia 15 de julho, o qual não deve ser renovado. Ao total ele tem 222 jogos pelo Timão, além de 28 gols marcados e títulos no Campeonato Paulista (2017 e 2018) e no Campeonato Brasileiro (2015 e 2017).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade