TV RÁDIO
Buscar

Jornal: PSG aceita negociar Neymar caso receba boa proposta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2019 10:00
Foto: AFP

Neymar chegou com um pomba enorme no Paris Saint-Germain, mas atualmente ele não é mais visto como jogador inegociável pelo clube francês. É o que diz o jornal "L'Equipe", que afirma que o PSG aceitaria negociar o brasileiro caso algum clube ofereça uma boa proposta pelo jogador.

Anteriormente a esta publicação citada, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, disse em entrevista à revista "France Football" que não aceitará mais estrelismo no time dele.

Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.

O jornal "L'Equipe" não cita os valores exatos, mas tudo indica que o PSG não quer perder o valor de 222 milhões de euros, investido em Neymar para tirá-lo do Barcelona. Ainda segundo o jornal, Neymar teria dito a pessoas próximas que deseja sair do clube francês.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade