TV RÁDIO
Buscar

Autor de gol sobre a Alemanha, mexicano Lozano resume momento: "Foi o melhor gol da minha vida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2018 20:54

Uma das favoritas ao título, a Alemanha estreou na Copa do Mundo neste domingo, contra o México, e mesmo com muita expectativa, não viu nenhum de seus badalados atletas brilharem. Enquanto todos esperavam gols de Müller, Kroos, Özil, Reus e Werner, coube ao jovem Hirving Lozano, de apenas 22 anos, marcar o único gol da partida, que deu o triunfo à seleção mexicana.

Em entrevista após a partida, o jovem atacante falou sobre a emoção de marcar um gol na Copa do Mundo. “Acho que foi o melhor gol da minha vida. Todos sonhamos em jogar uma Copa do Mundo. E ter uma estreia num Mundial com um gol tão significativo, é algo que me dá muito orgulho”.

Com 17 gols em 29 jogos, Lozano vive grande momento no seu atual clube, o PSV da Holanda. Mas apesar disso, o atleta falou da sensação diferente do gol marcado contra a Alemanha e a suada vitória sobre os atuais campeões mundiais.

“Não sei se a maior vitória da história, mas uma das mais importantes. Começar com o pé direito contra um dos maiores times do mundo da atualidade. Foi um grande trabalho de todos. Muito contente, muito feliz. O melhor é o jeito como administramos o jogo. Todos corremos, todos nos dedicamos. A vitória é resultado do trabalho no dia a dia. Conseguir este resultado contra uma grande seleção é muito significativo para mim”, afirmou.

Foto: REUTERS/Christian Hartmann


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade