TV RÁDIO
Buscar

Argentina x Coreia do Sul - Duelo pela classificação antecipada?

Autor(a): Da Redação em 17 de Junho de 2010 07:12

Nesta quinta-feira, Argentina e Coreia do Sul abrem o sétimo dia de jogos pela Copa do Mundo ao se enfrentarem às 8h30, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, pela segunda rodada do Grupo B.

Os dois times venceram seus primeiros jogos. Os hermanos bateram a Nigéria por 1 a 0, enquanto que a Coreia do Sul passou fácil pela Grécia, vencendo por 2 a 0. Assim, as equipes fazem um duelo que pode praticamente selar a classificação do time vencedor à próxima fase. Quem ganhar chega aos seis pontos e pode avançar às oitavas caso Grécia e Nigéria empatem seu jogo, que acontece às 11 horas.

O jogo ganha ainda mais importância devido a outro duelo que aconteceu no passado entre as duas equipes, na Copa de 1986. Na ocasião, Diego Armando Maradona, hoje técnico da Albiceleste, vestia a camisa 10 do time e era marcado por Huh Jung-Moo, que atualmente comanda o time asiático.

A Argentina levou a melhor, vencendo por 3 a 1, e agora os dois treinadores farão a revanche, só que terno e gravata, comandando seus jogadores da área técnica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade