TV RÁDIO
Buscar

Gregore comenta sobre possível proposta do Palmeiras e revela grande sonho no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Maio de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos maiores destaques do elenco do Bahia nas últimas temporadas, o volante Gregore foi entrevistado pelo apresentador Amaury Nunes, do canal Band Sports, através de uma live no Instagram, e dentre vários assuntos no bate-papo, o jogador foi questionado sobre uma possível proposta do Palmeiras e se era necessário ele sair do Esquadrão para realizar os objetivos da carreira.

"Acho que não. Aqui no Bahia também, se eu continuar evoluindo e me destacando, acho que vou conseguir meus objetivos aqui. O Bahia é muito grande também. Mas se aparecer uma proposta do Palmeiras, que for boa pra mim e para o clube, vou fazer da melhor forma pra sair pela porta da frente", declarou o volante do Bahia.

Gregore também foi perguntado sobre qual o maior sonho da carreira dele como jogador de futebol. Além de falar sobre a "Amarelinha" ele revelou que quer conquistar um título de expressão com a camisa do Esquadrão.

"A maioria dos atletas sonha com Seleção. Comecei minha carreira e quando vejo jogo da Seleção meus olhos brilham, querendo estar lá. Junto com esse sonho eu também quero ganhar um título de grande expressão para um clube que abriu as portas pra mim, que é o Bahia".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade