TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Sub-20 do Bahia projeta partida contra o Canaã pela final do Baiano: “Grande duelo”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Maio de 2019 16:00
Foto: Divulgação/ECB

Falta pouco para conhecermos o campeão baiano Sub-20. Neste sábado (18), Canaã e Bahia se enfrentam pela primeira partida da final do certame estadual. O duelo está marcado para às 15h, no estádio Joviniano Dourado, em Irecê.

O técnico da equipe, Pablo Fernandez, comandou finalizou na manhã desta sexta a preparação para o confronto contra equipe de Irecê. Durante entrevista concedida a assessoria de imprensa do Bahia, o comandante projetou o duelo contra o Canaã e classificou a partida como "bastante difícil".

"A equipe do Canaã é uma equipe muito competitiva e com jogadores de muita qualidade, que estavam atuando na equipe profissional. Uma equipe bem organizada que explora bastante a velocidade. Vai ser um jogo bastante difícil.  A gente sabe da dificuldade e estamos preparados para isso. Vai ser um grande duelo esse primeiro jogo da final".

O treinador também destacou o amadurecimento da equipe após treinos com a equipe de transição. 

"O amadurecimento da equipe foi bastante grande. Essa experiência com a equipe de transição fez com que os jogadores tivessem um nível de amadurecimento bom".

Por fim, Pablo revelou que não mudará o DNA da equipe e que seu time irá manter o mesmo comportamento do na final. 

"A gente tem que pensar que o campeonato será decidido em duas partidas, mas não vamos abandonar nosso DNA que é característica da equipe. Teremos uma equipe como vem apresentado nesses últimos jogos".
  

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade