TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória lamentam perda do título, mas comemoram indicaçõe

Autor(a): Yuri Barreto em 17 de Maio de 2011 21:22

Apesar de não ter conquistado o sonhado pentacampeonato baiano, o Vitória teve seis jogadores indicados aos prêmios de melhores da competição. São eles o lateral Nino Paraíba, o zagueiro Alison, os volantes Esdras e Uelliton, e os meias Nikão e Geovanni.
 
Na festa de encerramento do campeonato na noite desta terça-feira, 17, dois deles  lamentaram a perda do título, mas comemoraram as indicações aos prêmios.
 
“Lamentamos a perda do título, mas estamos erguendo a cabeça. Temos que nos fortalecer junto com a torcida e a diretoria e buscar o tão sonhado acesso à Série A. Individualmente, é muito importante as indicações aos prêmios, é um reconhecimento ao trabalho feito”, afirmou Alison, que concorre aos prêmios de melhor zagueiro e craque do campeonato.
 
Já Geovanni, que concorre a melhor atacante, revelou que só faltou o título para coroar as indicações aos prêmios. “Fico feliz, é uma satisfação muito grande concorrer a um prêmio dessa bela competição. A FBF está de parabéns. Gostaria que fosse coroado junto com o título, mas infelizmente não deu. Agora é pensar na série B e buscar o acesso à Série A”.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade