TV RÁDIO
Buscar

Douglas sobre a série B: "Todo jogo é uma final"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 17 de Maio de 2011 18:09

Titular do Vitória na partida de sábado contra o Vitória, na estréia da série B, o goleiro Douglas mantém o discurso humilde, mas afirma que a segundona é uma competição de puro sangue.

O goleiro afirmou que o time precisa levantar o astral e esquecer o que passou. “A gente teve algumas saídas, mas não pode baixar a cabeça porque vai começar uma competição difícil e não podemos perder o foco. Já passou a final e vamos em busca do nosso objetivo que é subir para a série A”, comentou.

O goleiro lamentou a saída do ex-titular, mas afirma que vai brigar com Fernando pelo posto de número 1. “Infelizmente teve a saída do Viáfara, mas não tem só eu como o Gustavo. Se ele optar por mim, vou fazer meu trabalho e é uma oportunidade que todo goleiro quer. Vou entrar com vontade e tentar segurar a camisa 1, afinal o Fernando está chegando”, disse.

Sobre a segunda divisão, Douglas afirmou que é uma competição tão difícil quanto a primeira. “Joguei série B em 2009 pelo Fortaleza. Fui titular e é um campeonato difícil. Todo jogo é uma final e se você quer subir, tem que entrar com esse pensamento”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade