TV RÁDIO
Buscar

EXCLUSIVO! Vitória pode anunciar meia do Santa Cruz ainda nessa segund

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Maio de 2010 14:58

Interessado em contar com o futebol do meia Élvis, que defende o Santa Cruz, a diretoria do Vitória está em negociações com o clube pernambucano para poder contar com o jogador na atual temporada, mas os dirigentes da "cobra coral" estariam valorizando o atleta.
 
Segundo informações vindas de Pernambuco, o valor estipulado da multa contratual do jogador gira em torno dos R$ 800 mil, com isso a direção do Vitória teria recuado, mas as informações indicam que a diretoria do rubro-negro iria tentar diminuir o valor e ter a preferencia na compra.
 
A direção do Vitória também demonstrou interesse no atacante Joelson, mas para liberar esse jogador, a diretoria do Santa Cruz quer uma troca por atletas que nao vem sendo utilizados pelo treinador, Ricardo Silva.
 
Na manhã dessa segunda-feira, os cartolas do Santa Cruz e do Vitória se falaram, entraram em um acordo e o jogador Elvis pode ser anunciado no rubro-negro baiano a qualquer momento. Já a situação de Joelson pode ser definida ainda essa semana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade