TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem melhor inicio de série B desde 2005

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Maio de 2010 09:36

Que inicio! Desde 2005, jogando pela série B que o Bahia não tem um inicio de competição tão animador. Em duas partidas, o time mantém 100% de aproveitamento e essa marca pode ser mantida na sexta-feira, quando enfrenta em casa a Ponte Preta.
 
Comparando os inícios de campeonatos da série B do Bahia desde 2005, o ano de 2010 já superou os anteriores. Em 2005, o time só veio perder pela primeira vez na quarta rodada. Antes havia vencido duas (Anapolina e União Barbarense) e empatado uma (Guarani). Mas o time não manteve a média, sendo rebaixado para a série C, onde ficou até 2007.
 
No ano do seu retorno a serie B, em 2008, o Bahia somou quatro pontos nas duas primeiras partidas. O time estreou na estreia em casa jogando com o Fortaleza, mas no jogo seguinte venceu em Natal o América, mas na terceira rodada foi derrotado pelo Santo André por 2 x 1.
 
O pior inicio de todos ocorreu em 2009. O time venceu na estreia o Paraná por 2 x 0 e em seguida foi derrotado pelo São Caetano por 2 x 1. Já no ano corrente, o tricolor venceu o América(RN) e o Ipatinga, mas tenta vencer a Ponte Preta dentro de casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade