TV RÁDIO
Buscar

Com novo reforço, elenco do Vitória realiza trabalhos específicos de olho na estreia da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Abril de 2019 14:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Conforme antecipado pelo repórter Anderson Matos, da equipe dos Galáticos, o Vitória fechou com o zagueiro Éverton Sena, destaque do Novorizontino no campeonato paulista deste ano (relembre aqui). Antes mesmo de ser anunciado oficialmente, o defensor fez exames no Centro de Treinamento e, em seguida, acompanhou o treino do elenco principal. O atleta foi um pedido de Cláudio Tencati. 

O treino desta quarta-feira (17) também contou com a presença dos jogadores afastados pelo clube treinando no mesmo horário do grupo principal. A mudança aconteceu após queixa do sindicato dos jogadores, que alegou que a decisão do Vitória de determinar que o grupo trabalhasse em outro horário ia de encontro à Legislação. O grupo fez uma atividade com bola no gramado.

A equipe considerada principal realizou trabalhos técnicos no gramado. Segundo a assessoria do clube, o elenco foi dividido. De um lado, laterais, volantes, meias e atacantes ensaiavam jogadas pelo lado e finalizações. Do outro, os zagueiros aprimoraram a marcação. Em seguida, Tencati trabalhou a finalização dos atletas.

O próximo compromisso do rubro-negro baiano será pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 27 deste mês, contra o Botafogo-SP, fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade