TV RÁDIO
Buscar

Gregore revela alegria em ser relacionado e fala sobre mística do Bahia: "Não acredito muito"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Abril de 2019 11:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Longe dos jogos desde o dia 6 de março, quando o Bahia venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, o volante Gregore foi o entrevistado da manhã desta quarta-feira (17), no Fazendão e revelou a alegria em retornar à lista de relacionados do Esquadrão depois de mais de um mês sem atuar. O jogador, porém, não confirmou que será titular.

"Professor não esboçou nenhuma equipe ainda. Tem 100% de todos jogarem. Estou muito alegre de estar sendo relacionado, apto a poder jogar", destacou o volante do Bahia.

Gregore também foi questionado sobre a mística Tricolor de marcar muitos gols importantes no final da partida.

"Não acredito muito nesse lance de mística. Jogo fica difícil de acordo com o que a gente vai jogando. Depende muito da gente. Se a gente estiver em um dia concentrando, dando 100%, tenho certeza que vai ficar mais fácil para a gente", afirmou.

Um dos principais jogadores do elenco do Bahia também comentou sobre a partida contra o Londrina, marcada para acontecer nesta quinta (18), às 20h, na Arena Fonte Nova.

"Copa do Brasil a gente sabe que é uma competição de dois jogos. A gente tem que procurar fazer gols e se preocupar em não tomar. Um gol que a gente toma vai complicar muito. A gente tem que se preocupar em não tomar e fazer gols".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade