TV RÁDIO
Buscar

Fonte Nova recebe "Baba das Antigas"com participações de ex-atletas da dupla Ba-Vi e É o Tchan

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Abril de 2019 08:00
Foto: Divulgação

Principal palco do futebol baiano, a Itaipava Arena Fonte Nova vai receber grandes craques que fizeram históri, na próxima terça-feira (23). Vem aí o Baba das Antigas, um amistoso para celebrar o amor dos baianos pelo futebol com ex-jogadores que deixaram suas marcas na dupla Ba-Vi. O evento que, entre outras atrações, também terá um show do É o Tchan, integra as comemorações dos 40 anos do jornal Correio.  

Craques de várias gerações estão confirmados no baba. Para os tricolores mais antigos será a oportunidade, por exemplo, de rever em ação e mostrar aos mais jovens da família o heptacampeão baiano Baiaco, hoje com 70 anos. Para a geração mais jovem de rubro-negros, o reencontro com Índio, que na mesma Fonte Nova se tornou ídolo ao marcar quatro gols no 6x5 de 2007, o último Ba-Vi da antiga Fonte.

 Junto com eles, feras como Jorge Wagner, Paulo Isidoro, Nadson, Uéslei, Bebeto Campos, Marcelo Ramos, Fernando, Rodrigo, Jean, Emerson, Hugo, Emo, João Marcelo, Flávio Tanajura, Gil Sergipano e tantos outros. Essa equipe de peso jogará uma partida histórica, dividindo o campo com artistas convidados.

Os portões serão abertos às 17h, com início do amistoso às 19h. O ingresso é a edição impressa do jornal Correio na data do jogo, 23 de abril. Assinantes do jornal terão acesso com o Clube Correio (impresso ou digital). A entrada é gratuita para crianças até seis anos.

“A melhor maneira de comemorar os 40 anos do Correio é festejar ao lado de quem deu tantas alegrias a nós, baianos. O Baba das Antigas abraça esse sentimento. É um resgate à memória afetiva de diferentes gerações que viram esses craques representarem tão bem nossos clubes e, de certa forma, moldarem um pouco da nossa personalidade. E é interessante que as famílias podem ir juntas curtir esse momento, pois, da criança ao avô, com certeza todos verão um ídolo em campo”, define o editor de Esporte do Correio, Herbem Gramacho.

A festa esportiva contará ainda com outras atrações que vão entreter o público da abertura dos portões ao apito final. Entre as atividades estão previstas animações e apresentação das líderes de torcida da dupla Ba-Vi, entre outras. O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova. 

“O Baba das Antigas é uma valorização do esporte baiano e, principalmente, das pessoas responsáveis por nos proporcionar tantas alegrias, como soltar um grito de gol. O Correio vive essa emoção como um torcedor na arquibancada, sofrendo e comemorando junto com o time. E na celebração dos 40 anos é nosso dever evidenciar os craques e festejar com as famílias mais essa oportunidade de ver esses jogadores em campo”, afirma o gerente de Marketing, Projetos e Mídias Digitais do Correio, Fábio Góis.

O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, Senai, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade