TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira descarta Zé Luis, Ricardinho e afirma que não vai entrar

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 17 de Abril de 2011 13:11

Entrevistado do programa Paixão Rubro-Negra, na rádio Excelsior, o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira respondeu às perguntas dos ouvintes e explicou algumas situações interessantes.

Com a vantagem nas mãos, Beto Silveira tem um time como escolhido para enfrentar na semifinal. “Temos as nossas preferências. Estamos torcendo para que a gente enfrente na próxima fase o time que desejamos e o torcedor inteligente sabe de quem estamos falando”, disse.

Beto explicou o caso do volante Ramirez. “O jogador abandonou o clube, o contrato dele foi suspenso e o caso está com o departamento Jurídico”, afirmou,

O diretor de Futebol comentou sobre a situação do meia Xuxa, do Mirassol. “Xuxa não está fechado. Falei com empresário dele que não vou entrar em leilão, pedi ao Yamato ir lá conversar com ele e se não vier Xuxa, virá outro jogador do mesmo nível ou melhor que ele”, frisou.

Segundo Beto, o volante Zé Luis foi descartado. “Eu estive com o Zé Luis. Mas, teve a renovação do Neto, ai tem o Eduardo Neto, o Esdras, que está muito bem, o Duylio, então temos que ver primeiro as necessidades do clube. Nos interessou, mas tem o problema do salário que é alto. Me deu um cheque-mate, mas desejo que ele seja feliz em outro clube”, falou.

O diretor confirmou que fez uma proposta à Ricardinho. “Fizemos uma proposta logo que ele saiu do Atlético (MG), mas conversamos com o Lopes e ele disse que no clube joga ou o Geovanni ou o Ricardinho e ele optou por quem está aqui”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade