TV RÁDIO
Buscar

"Esse Ricardo David é um idiota", dispara Alexi Portela

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2019 19:47
Foto: Reprodução

Revoltado com a situação que o Vitória passa e após a derrota para o Fluminense de Feira, neste domingo (17), no Barradão, o ex-presidente do clube, Alexi Portela, concedeu entrevista exclusiva para equipe dos Galaticos na rádio Itapoan FM. Segundo Alexi, a situação que o Vitória vive hoje é vexatória e disparou para cima do atual presidente: "esse Ricardo David é um idiota".

"Eu não sou candidato, acho que temos um grupo. Eu não imaginava que o Vitória estivesse em uma situação muito pior do que eu peguei. Deveria ter uma placa para Ivan de Almeida e Sinval Vieira, para esse idiota do Ricardo David e Chico (Salles) está indo pelo mesmo caminho. Eles colocaram o clube em situação vexatória, colocaram um menino no conselho do Vitória.

Segundo o ex-mandatário o Vitória precisa retornar para as mãos dos "verdadeiros rubro-negros", como ele chama os gestores que já passaram pelo clube e estão afastados.

"Estou assustado de como está o Vitória. Os coronéis do Vitória têm que se reunir. Esses meninos de internet acabaram o clube, e ainda querem reclamar de estatuto. Já era pra ter Chico sair há muito tempo, ele me disse em dezembro que iria sair do clube taí até hoje. Daqui a 60 dias já começa a Série B, esse cara não tem a mínima condição de entrar no Barradão, a torcida do Vitória é muito boazinha e estou muito revoltado com o que está acontecendo com o clube", desabafou Alexi Portela.

Alexi Portela diz não ser contrário a democracia, mas acredita que o Vitória precisa de mudança. "Não sou totalmente contra a democracia, mas você tem que criar amarras para se chegar a presidência do clube", concluiu o presidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade