TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Vitória anuncia novos patrocinadores para o clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2019 17:00
Foto: Anderson Matos / Galáticos

O Vitória apresentou novidades antes da partida contra o Fluminene de Feira, na tarde deste domingo (17), foram anunciados novas marcas que a partir de agora iram patrocinar o Leão. O diretor de marketing do clube, Anderson Nunes, conversou com o repórter Anderson Matos e esclareceu as negociações.

"Sabendo que há uma instabilidade política, as pessoas (empresários) ficam mais resistentes. Mas nós vínhamos conversando com várias empresas desde 2018 e agora conseguimos encaminhar o fechamentos das parcerias. Temos que continuar trabalhando e mostrar o valor da marca", disse Nunes.

O gestor confidenciou que os acertos não são pontuais, mas irão integrar o casting do clube por um longo período. "Fechamos com a medvida, que passa a ser um patrocinador de uniforme até o final de 2020. No Campeonato Baiano ocupará as mangas e no Brasileiro passa para parte inferior do número. Fechamos pela primeira vez com exclusividade para duas marcas de bebidas, na quais dividimos entre alcoólico e não alcoólicos, este ficará com a empresa ISM, não ocupará uniforme. Com esse movimento conseguimos ter um aumento de 15% no valor que era arrecadado exclusivamente com bebidas. Temos outras exclusividades comerciais que precisamos trabalhar. ", disse o diretor.

Apesar de comemorar os acertos, Anderson Nunes pontuou que o clube segue negociando o patrocínio master com outras marcas interessadas.


"Acreditamos que outro patrocínio seja entregue para o uniforme e temos outras parcerias encaminhadas, mesmo com esse momento de instabilidade política. Existem negociações, mas ainda não conseguimos fechar. O nosso patrocinador master anterior (CAIXA) ocupava duas propriedades de uniformes e bloqueava outras. Agora entendemos que o master é um combinado de três propriedades: duas a frente e uma acima do número. Com isso nós chegaremos bem próximo do valor trabalhado no patrocinador anterior", finalizou


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade