TV RÁDIO
Buscar

Uelliton não confirma titularidade e não quer falar sobre renovação

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Março de 2011 17:33

Titular no treinamento dessa quinta-feira, o volante Uelliton, do Vitória, se mantém neutro com relação ao resultado do julgamento no TJD e afirma que não está garantido como titular.
 
Uelliton destacou a postura do time de Lopes, que sempre pede força na marcação. “Ele sempre gostou da marcação forte e nessa fase agora não vai ser diferente. Vamos marcar do primeiro minuto até o último”, disse.
 
O volante afirmou que não estava pensando no julgamento do TJD. “A gente não estava acompanhando o julgamento e deixamos que o advogado resolvesse. Agora é só pensar no campeonato baiano”, afirmou.
 
Mesmo tendo treinado como titular, Uelliton afirma que ainda não está confirmado como titular. “Fui reserva ano passado. O Duylio está bem e o professor Lopes gostou dele. O treinador me colocou no time titular e vamos ver se ele confirma”, comentou.
 
Perguntado sobre renovação, Uelliton é mais cauteloso neste assunto. “Meu contrato acaba esse ano. Não quero falar de contrato, de renovação e deixo isso para meus empresários”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade