TV RÁDIO
Buscar

Áudio: partida entre Unirb e Vitória será transmitida ao vivo pela TV Vitória, afirma PC

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Fevereiro de 2021 09:47
Foto: Divulgação

Como já é de praxe, o torcedor do Vitória ficou sabendo de mais uma novidade do clube através de um áudio disparado pelo atual presidente do clube, Paulo Carneiro, em um aplicativo de mensagens instantânea. Dessa vez, o mandatário rubro-negro encaminhou uma mensagem de esperança a torcida e adiantou que a TV Vitória passará a transmitir os jogos do clube no Baiano. Segundo o cartola, a plataforma fará sua estreia na noite de hoje, transmitindo ao vivo o duelo entre Unirb e Vitória, às 19h30, na abertura do certame estadual. 

“Hoje vamos ter a transmissão da partida na TV Vitória, e será um marco. Vamos ter novidades na TV Vitória, ela vai caminhar para se tornar, de fato, uma plataforma digital. tenho certeza que a MP 984 deve passar agora com o novo comando da câmara. Os clubes vão ter seus mandos de campo, que nunca tiveram, e isso nos deixar mais fortes nas negociações com as plataformas de transmissão”, afirmou PC.     

Vale lembrar que o governo da Bahia, através da Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), desembolsou R$ 8,2 milhões para transmitir o Campeonato Baiano, temporadas 2021 e 2022, e nesta segunda-feira (16) foi anunciada a transmissão da competição pela TVE. 

No entanto, após a confirmação que a TVE Bahia seria a dona dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano, o Bahia entrou num impasse com a emissora por conta do contrato proposto. Segundo o clube, o contrato de transmissão da TVE inclui toda a parte digital, que inclui o "streaming", algo que o clube disse que não venderia, pois visa explorar toda a digitalização pelo aplicativo Sócio Digital. O Galáticos Online entrou em contato com a Assessoria de comunicação do Tricolor, que chegou a afirmar que o este contrato "se tornou pior que o contrato da TV Bahia, que já era tão criticado pelo clube".

OUÇA O ÁUDIO:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade