TV RÁDIO
Buscar

"Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo", revela Cláudio Prates após triunfo 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2019 20:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Para aliviar o elenco principal para sequência de jogos decisivos fora de casa, o Bahia enfrentou o Vitória da Conquista, neste domingo (17), com um time alternativo. O Tricolor baiano venceu o Bode por 3 a 1 e assumiu a liderança do campeonato baiano.  

Após a partida, o técnico Cláudio Prates, responsável por comandar o 'time B' elogiou o desempenho de sua equipe. O comandante destacou a importância de contar com atletas mais experientes na equipe alternativa. 

"A gente sabe das dificuldade que eles passam. É um time que tem pouca minutagem e eles precisam dar a resposta. As pessoas não entendem quando eles não respondem. Tivemos reforço de jogadores com experiência, que precisam de minutagem, conseguiram equilibrar o time. Conseguimos controlar a maioria, claro que o Conquista teve que sair", disse.

O treinador enalteceu o resultado e disse que alguns atletas do sub-23 sofreram críticas precipitadas em algumas partidas do estadual. 

"Estou muito satisfeito. É nosso dever e obrigação fazer o melhor. Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo. Tem algumas avaliações precipitadas contra alguns meninos e seguimos firmes no propósito", indicou.

Com o resultado, o Tricolor assume a liderança da competição, com 11 pontos. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (21), contra o Liverpool (URU), em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade