TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas e perde a liderança do campeonato baiano 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2019 21:05
Foto: Divulgação

O até então líder do Campeonato Baiano, Bahia de Feira, foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antonio Carneiro, na tarde deste domingo (17), pelo placar de 3 a 1.  

Com o resultado, o time de Feira perdeu a liderança para o Bahia, que venceu o Vitória da Conquista, por 3 a 1. Vale lembrar que o Clube Vitória folgou na rodada e só enfrenta a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, no próximo domingo, completando os jogos da sexta rodada. Em caso de triunfo, o rubro negro assume a primeira colocação. 

Jacobina e Jacuipense

Com dois gols do atacante Jeam, jogador revelado pelo Bahia, o Jacobina venceu por 3 a 2 a primeira no campeonato baiano, contra a Jacuipense, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O artilheiro Marcelo Nicácio, também com passagem pelo Bahia, até tentou estragar a festa dos donos da casa marcando duas vezes, mas não conseguiu.

Com o resultado, o Jacobina sai da vice-lanterna e sobe uma casa assumindo a oitava colocação com 5 pontos, na frente somente de Jacuipense (4) e Juazeirense (lanterna com 2 pontos).

Fluminense de Feira e Jequié

No Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié, o Jequié vencia o Fluminense de Feira até os minutos finais por 1 a 0, no entanto, nos acréscimos o Touro do Sertão buscou o empate.

Agora, o Jequié segue na parte intermediária da tabela, na sétima colocação com 6 pontos, enquanto o Fluminense de Feira se mantém na quarta posição com 9 pontos, atrás apenas de Bahia, Vitória e Bahia de Feira. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade