TV RÁDIO
Buscar

Vitória não sai do zero com a Chapecoense e vê Série C mais próxima

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2021 17:57
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A cada rodada, a Série C vai se tornando realidade para o Vitória. Precisando vencer, o Rubro-Negro, mais uma vez, não conseguiu fazer o seu dever de casa e ficou no empate se gols com a Chapecoense.

Com o resultado, o time baiano, que poderia ter deixado a zona de rebaixamento, permaneceu em 17º, no Z-4, agora com 39 pontos, mesmo número do Náutico, primeiro clube fora da degola.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (20), diante do Guarani, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou bem a partida e quase abriu o placar aos três minutos de jogo. De fora da área, Léo Ceará arriscou chute e mandou a bola perto do gol.

Sete minutos depois, foi a vez de Thiago Lopes assustar. Também de fora da área, o atacante emendou uma bomba e exigiu boa defesa de João Ricardo.

Aos 18, Thiago Lopes aproveitou bobeira da defesa da Chapecoense e tentou outro chute. João Ricardo novamente defendeu.

O time catarinense só chegou com perigo aos 34 minutos. Van perdeu bola na área para Paulinho Moccelin, que rolou para Anselmo Ramon chutar por cima do gol.

Aos 40, o atacante da Chape desperdiçou outra oportunidade. Na pequena área, Anselmo Ramon recebeu passe de Roberto e isolou a bola.

A Chapecoense ainda teve a última chance da primeira etapa. Aos 45 minutos, Derlan arriscou uma bomba de longe, mas César caiu para espalmar e evitar o gol.

SEGUNDO-TEMPO

No início do segundo tempo, o Vitória perdeu seu artilheiro. Com dores nas costas, Léo Ceará não conseguiu permanecer em campo e foi substituído por Samuel.

Aos oito minutos, a Chapecoense quase marcou. Após bola cruzada na área Aylon desviou de cabeça e César fez bela defesa. No rebote, Anselmo Ramon tentou completar, mas o goleiro salvou de novo, desta vez com os pés.

Um minuto depois, o Rubro-Negro perdeu outros dois atletas por lesões. Van e Thiago Lopes deixaram o campo com dores e deram seus lugares a Léo Morais e Alisson Farias.

E dos pés de Léo quase saiu o primeiro gol da partida aos 16. O lateral cruzou na cabeça de Lucas Cândido, que sozinho desviou ao lado do gol.

Já aos 35 minutos, o Leão fez suas duas últimas mudanças. Marcelinho e Dudu entraram nas vagas de Rafael Carioca e Lucas Cândido, respectivamente.

Mas, as alterações não surtiram efeito e o Vitória não tirou o zero do placar.

Vitória 0 x 0 Chapecoense
Série B – 35ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/01/2021 
Horário: 16h
Árbitro:  Vinícius Furlan (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Paulinho Moccelin, Derlan (CHA); Thiago Lopes (VIT)
Cartões vermelhos: Derlan (CHA)

Vitória
César; Van (Léo Morais), Wallace, João Victor e Leocovick; Matheus Frizzo, Lucas Cândido (Dudu) e Fernando Neto; Thiago Lopes (Alisson Farias), Rafael Carioca (Marcelinho) e Léo Ceará (Samuel). Técnico: Rodrigo Chagas.

Chapecoense
João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto (Rafael Santos); Willian Oliveira, Ronei, Denner e Aylon (Foguinho); Anselmo Ramon e Paulinho Mocellin (Bruno Silva). Técnico: Umberto Louzer.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade