TV RÁDIO
Buscar

Recuperado de lesão, Hernane lembra passado e projeta futuro com a camisa do Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2020 22:15
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Brocador está de volta! Após lesão que tirou Hernane da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador resolveu pendências com o Sport e chegou ao clube querendo um 2020 ainda melhor. 

Com 23 gols em 2019, o atacante lembrou a temporada passada e afirmou que as recentes lesões provocaram uma queda de rendimento.

"Nos últimos anos eu tive algumas lesões que me atrapalharam. Tive fratura de lombar, fratura na perna, 2018 tive pubalgia, e quando cheguei aqui no Sport tive uma lesão no ombro. Então foram três, quatro anos que eu venho sofrendo com lesões. Mas 2019 já provou que foi um ano abençoado onde eu pude fazer 23 gols na temporada e fiquei muito feliz. Espero que 2020 seja melhor", disse Hernane.

O atacante chegou ao Sport na última terça-feira já pedindo para treinar, no entanto, a equipe pediu cautela ao jogador, que volta de lesão grave. "Cheguei pedindo para treinar, eles falaram para eu ter um pouco de cautela. Porque a lesão que tive foi séria, tive que fazer uma cirurgia. Estou tranquilo, mas com muita vontade de treinar e logo mais estar dentro de campo", afirmou.

Brigando pela artilharia da Série B de 2019, o atacante marcou 17 gols na competição nacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade