TV RÁDIO
Buscar

Klopp detona data da Copa Africana e ameaça não contratar jogadores do continente

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2020 21:30
Foto: Reuters

A mudança de data na Copa Africana deixou o técnico alemão, Jürgen Klopp, contrariado. Em entrevista, o treinador detonou a organização do torneio, que vai voltar a acontecer entre janeiro e fevereiro a partir de 2021, meio da temporada europeia.

"Não posso respeitar mais a Copa Africana do que eu respeito porque eu gosto da competição. Mas é um problema óbvio que você jogue um torneio no meio da temporada. A Copa Africana de Nações voltar para janeiro é, para nós, uma catástrofe. Além disso, não temos absolutamente nenhum poder, então se dissermos “não queremos liberá-lo”, o jogador está suspenso", disparou Klopp.

O treinador ainda afirmou que o clube não irá vender os jogadores africanos que já foram contratados, no entanto, novas contratações de atletas do continente podem não acontecer. 

"Não vamos vender Sadio (Mané), Mo (Salah) ou Naby (Keita) agora porque eles têm um torneio em janeiro e fevereiro, claro que não. Mas se você tiver que decidir sobre trazer um jogador isso será um fator importante porque antes da temporada você saberá que não poderá contar com eles por quatro semanas", completou.

O treinador criticou as organizações e afirmou que essas decisões deveriam contar com opiniões de jogadores e treinadores. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade