TV RÁDIO
Buscar

Destaque em estreia da Flórida Cup, Wesley fala em "dar a vida" pelo Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2020 13:15
Foto: Divulgação

Na estreia do Palmeiras na Copa Flórida na última quarta-feira, quatro jogadores recém-promovidos ao elenco principal fizeram suas primeiras partidas com a camisa alviverde pelo profissional. O atacante Wesley foi um deles e se mostrou bastante feliz com a oportunidade e pregou humildade para ter continuidade.

“Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do Palmeiras. Acredito que fui bem, mas também sei que tenho muito a melhorar. Agora é seguir trabalhando para evoluir esses aspectos, e agarrar as oportunidades que forem surgindo. Irei dar a minha vida para aproveitar isso da melhor maneira possível. Com trabalho e foco, podemos voltar a dar alegria ao torcedor”, comentou.

O jovem de 20 anos entrou no intervalo, no lugar de Raphael Veiga e participou de todo segundo tempo. O camisa 49 cobrou um dos pênaltis na disputa de penalidades que resultou na vitória palmeirense.

Wesley chegou ao Palmeiras em 2016 e ganhou destaque na categoria Sub-17. Suas atuações fizeram a diretoria o promover para o Sub-20, onde conquistou diversos títulos entre 2017 e 2019. Emprestado ao Vitória para disputar a Série B no ano passado, ele foi o segundo que mais driblou e o sexto que mais sofreu faltas na competição. Ele foi integrado ao elenco de 2020, junto de Vinicius Silvestre, Pedrão, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Angulo e Veron.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade