TV RÁDIO
Buscar

Próximo de ser anunciado pelo Flamengo, Pedro desembarca no Rio de Janeiro: "Vamos fechar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2020 11:00
Foto: Reprodução / ogol.com.br

Revelado pelo Fluminense, o atacante Pedro se transferiu no meio do ano passado para a Fiorentina, da Itália, e está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, maior rival do tricolor carioca. O jogador já desembarcou no Rio de Janeiro e revelou à imprensa que o acerto definitivo está bem perto.

"Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudade do Rio de Janeiro, é uma oportunidade única de jogar no Flamengo, faltam só esses detalhes. Vamos fechar para dar tudo certo e ter um grande ano para a Nação", afirmou o atacante.

Pedro Guilherme Abreu dos Santos, tem 22 anos, e foi revelado pelo Fluminense, tendo passagem pela base do Flamengo. Em 2016 ele fez a sua primeira partida como profissional e o seu melhor ano foi em 2018, quando marcou 19 gols em 40 jogos disputados. Em 2019 as lesões não permitiram que ele desse sequência e foram apenas 14 jogos, com cinco gols anotados.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade