TV RÁDIO
Buscar

Claudio Prates revela jogadores do Time A que vão para o jogo contra o Flu de Feira pelo Baiano

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 17 de Janeiro de 2019 21:47
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a estreia na Copa do Nordeste, as atenções do Bahia agora se voltam para o primeiro desafio pelo Campeonato Baiano. O Tricolor fará o seu primeiro jogo pelo estadual, às 16h do próximo domingo (20), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Fluminense de Feira.

Como já se sabe desde o início da pré-temporada, o Esquadrão vai para essa partida com o time considerado B, que tem atletas dos times Sub-20 e Sub-23, além de jogadores do time A que precisam ganhar mais tempo de jogo.

Em entrevista à Rádio Sociedade nesta quinta-feira (17), o auxiliar técnico fixo do Bahia, Claudio Prates, que será o responsável por comandar o time no Baiano, falou sobre o planejamento e revelou os atletas do Time A que vão para essa partida contra o Touro do Sertão.

“Dentro desse planejamento para o time B, após o jogo a gente teve uma pequena reunião para ver os atletas que poderiam descer. O Enderson nos comunicou e nós já comunicamos aos atletas para ficarem preparados. O Fernando, goleiro que já estava incorporado, Matheus Silva, Ignácio, o Everson está com probleminha de tendinite mas a gente acredita que ele vai se recuperar e também está liberado, o Marco Antônio que não participou, o Brumado que estava no banco e o Iago. Então, dentro desse projeto a gente fica muito feliz e os jogadores também muito contentes quando foram comunicados. É mais uma oportunidade para eles mostrarem serviço com a camisa do Bahia”, revelou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade