TV RÁDIO
Buscar

Gilberto analisa empate contra o CRB e cita falta de entrosamento da equipe: "Vai melhorar" 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2019 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia começou a temporada de 2019 com um empate em 1 a 1 com o CRB na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Copa do Nordeste. Autor do gol do gol tricolor, o atacante Gilberto citou a falta de entrosamento da equipe e falta de ritmo de jogo como pontos a melhorar.

"Falta um pouco de entrosamento. A filosofia de trabalho do Enderson é muito boa e com o tempo os jogadores que chegaram vão se adaptar e entender bem o que ele quer. Isso vai melhorar o entrosamento em campo. O importante é a gente dar continuidade nesse começo para buscar o melhor entrosamento".

O atacante revelou um certo desgaste, por conta do pouco ritmo de jogo.

"O adutor está um pouco dolorido. O resto foi câimbra mesmo, por conta do cansaço e do pouco ritmo de jogo. Com o tempo vamos melhorar e conseguir jogar o jogo inteiro". 

Para finalizar, Gilberto falou sobre o carinho da torcida e prometeu entrega do grupo em busca dos três pontos. 

"Acho que a torcida sempre me trouxe como um filho e estou tentando retribuir isso da melhor forma possível. Acho que importante essa entrega do grupo. Vamos sempre buscar os triunfos".

O próximo compromisso do Bahia pela Copa do Nordeste será no dia 26 de janeiro, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade