TV RÁDIO
Buscar

Mais um! Através de SMS para seus sócios, Vitória oficializa mais um jogador para a temporada 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2018 16:48

Mesmo em silêncio e evitando conceder entrevistas, a diretoria do Esporte Clube Vitória segue trabalhando nos bastidores para reforçar o seu elenco para a temporada de 2018. E se engana quem pensa que os trabalhos são apenas no sentido de novas contratações, já que como o técnico Vagner Mancini declarou em entrevista, o principal objetivo do Leão nesse início de ano é manter a base do elenco de 2017.

Diante disso, conforme já havia sido noticiado pelo Galáticos Online, com antecedência, o rubro-negro oficializou na tarde desta quarta-feira (17), através de SMS para os seus sócios, a renovação de contrato do centroavante André Lima, até o final do ano de 2018.

Aos 32 anos, André Lima já tinha passado pelo Vitória em 2013, onde atuou apenas alguns minutos em uma partida, mas acabou se machucando. Ele retornou ao clube em 2017, onde foi o artilheiro do Leão na temporada, com 15 gols em 44 jogos. Além dele, até o momento o técnico Vagner Mancini conta com Denílson, Neílton, Kieza, Todinho, Rafaelson e Tréllez como opções para o setor ofensivo.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade