TV RÁDIO
Buscar

Em jogo que interessa ao Vitória, Londrina recebe o Botafogo-SP no Estádio do Café

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Novembro de 2019 10:00
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com o empate do Criciúma na última sexta-feira (15), o Vitória ainda pode garantir a permanência na Série B mesmo com a derrota para o América Mineiro. Para isso acontecer, o Londrina precisa perder sua partida, marcada para este sábado (16), às 19h, no Estádio do Café, contra o Botafogo-SP e o Vila Nova não vencer o Sport, fora de casa, no domingo (17).

A equipe catarinense que entra em campo neste sábado está desesperada por uma vitória para manter as esperanças de continuar na segunda divisão. Atualmente ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos, sete a menos do que o Vitória que momentaneamente ocupa a 14ª posição e três a menos do que o Figueirense, primeiro time fora do Z-4.

O técnico Silvinho, que assumiu a equipe no início da semana, revelou que o Londrina está bem confiante para sair dessa situação.

“Os nossos adversários diretos também estão brigando conosco para permanecer na Série B. Mas vejo também nosso grupo bastante confiante, querendo sair dessa situação. Então, temos que nos unir e nos fortalecer para que possamos obter esses resultados e nossa permanência também”

Para o jogo, o treinador conta com os retornos do volante Germano, que se recuperou de lesão muscular e outros três jogadores que estão em fase final de tratamento e podem atuar: o atacante Paulinho Moccelin, o lateral-direito Raí Ramos e o volante Anderson Leite.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x BOTAFOGO-SP - SÉRIE B (36ª RODADA)

Data: 16 de novembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite e Matheus Bianqui (Pedro Cacho); Paulinho Moccelin, Léo Passos e Luidy. Técnico: Silvinho

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Didi, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Nadson e Bruno José; Bruno Moraes. Técnico: Hemerson Maria


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade