TV RÁDIO
Buscar

Perto de retorno, Gilberto admite: "Ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Novembro de 2018 15:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Para o duelo contra o Atlético Mineiro, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do atacante Gilberto, que se recuperou de uma lesão no joelho e está à disposição do treinador para a partida marcada para acontecer neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), na Arena Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 do Esquadrão foi o entrevistado desta sexta e muito sincero, admitiu que não reúne condições de jogar uma partida inteira.

"Ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos, mas, se o professor optar por mim, vou sempre estar à disposição para poder ajudar. Sempre falei que minha chegada no Bahia era para ajudar. Dentro de campo e com gols, se possível. Se não, dando incentivo no dia a dia os meus colegas de equipe", disse Gilberto em entrevista coletiva.

Caso o Bahia ainda queira sonhar com uma vaga na Pré-Libertadores, precisa vencer o Galo fora de casa, pois o time mineiro ocupa a 6ª colocação, com 50 pontos, enquanto o Bahia é o 10º, com 44 pontos ganhos. Gilberto comentou sobre essa possibilidade.

"Num jogo desses, não tem favoritismo. Mas a equipe vem se portando muito bem nos jogos e é fundamental para a gente conquistar um triunfo fora de casa neste momento do campeonato, em que temos possibilidade de chegar a uma Libertadores. Seria algo de novo para o clube, que vem, ao longo do tempo, se reestruturando, fazendo com que se tenha uma visibilidade maior. E também como se fosse uma premiação para esse elenco, que vem fazendo ótimos jogos e não conseguimos chegar à final da Sul-Americana, que a gente poderia ter conseguido. Acho que seria uma premiação para a gente essa Libertadores", afirmou Gilberto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade