TV RÁDIO
Buscar

"Foi uma das melhores partidas que fizemos", diz Roger Machado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Outubro de 2019 22:12
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a atuação ruim contra o Fluminense e chegar a três jogos sem triunfos, o Bahia venceu o Grêmio fora de casa. Após a partida, Roger Machado não só celebrou a vitória, como também a recuperação da equipe.

"Foi uma das melhores partidas que fizemos. O nível de concentração não baixa por si só. Baixa por desgaste. O jogo contra o São Paulo foi de muito desgaste, em função do modelo de jogo do Diniz (Fernando). Cobrei isso dos atletas. Esse é o nosso time", disse. 

O técnico também valorizou a quebra do tabu, já que o Tricolor nunca tinha vencido o time gaúcho em Porto Alegre em campeonatos brasileiros. "Primeira vez que vencemos o Grêmio na história do confronto em Porto Alegre, e com um futebol de altíssimo nível".

O comandante ainda destacou a importância do resultado para ao futuro do Esquadrão na competição. "O triunfo era importante, um adversário direto. A partir do segundo turno, o tamanho da nossa perna vai ser medida no saldo dos confrontos com nossos adversários diretos. Contra o Grêmio, estamos levando seis pontos".

Por fim, Roger voltou a comentar as especulações do seu nome no  Internacional, agradeceu as mensagens da torcida colorada, mas colocou um ponto final no assunto. "Se não me engano, o Internacional já contratou um treinador. Fiquei lisonjeado com a manifestação por parte do torcedor, com a aceitação que seria no meu nome".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade