TV RÁDIO
Buscar

Léo Moura afirma desejo de se aposentar no Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Outubro de 2019 14:45
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Aos 40 anos, o lateral-direito Leonardo Moura já pensa em aposentadoria. Perto de completar 41, o atleta afirmou que não pretende pendurar as chuteiras em 2019, no entanto, já escolheu o Grêmio como a última equipe da carreira. 

O contrato de Léo acaba em dezembro deste ano e o atleta já demonstrou interesse na renovação e afirmou que torce para a manutenção de Renato Gaúcho no comando da equipe, já que o treinador estava no Grêmio desde a sua chegada.

"O comandante sabe que a vontade é permanecer. Vivo um momento especial. Se puder jogar em 2020 aqui, acredito que seja meu último ano. Se for para encerrar aqui, estarei feliz da vida. Um clube que me acolheu. Torço para que ele (Renato) fique. Se Deus permitir, que fiquemos para ter mais um ano de alegria", disse.

Léo chegou no Grêmio em 2017 e de lá para cá, comemorou títulos de Libertadores, Campeonato Gaúcho e Recopa Sul-Americana com a camisa tricolor, mas com a idade, o atleta tem sido poupado de várias partidas e só atuou em 14 jogos do Grêmio no ano. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade