TV RÁDIO
Buscar

Pelas mãos dos filhos, Messi é homenageado com a sexta chuteira de ouro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Outubro de 2019 14:00
Foto: Reuters

Nesta quarta-feira (16), o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, foi mais uma vez premiado com a Chuteira de Ouro, troféu dado ao jogador que mais balançou as redes nas principais ligas da Europa. 

Entregue pelos filhos, Thiago e Mateo, Messi avançou ainda mais em relação ao segundo jogador com mais prêmios conquistados, Cristiano Ronaldo, que ficou para trás, após garantir a premiação pela quarta vez. 

Com 36 gols em 34 partidas disputadas no Campeonato Espanhol, Messi bateu os atletas Mbappé, que marcou 33 vezes atuando pelo Campeonato Francês e Quagliarella, que fez 26 gols na Liga Italiana. 

"Sem meu time, meus companheiros, não teria conseguido nenhuma. Sou parte do todo. É um reconhecimento para todo o vestiário. Muito obrigado a todos", disse Messi após ser homenageado pela conquista. 

Depois de ganhar o prêmio The Best e a Chuteira de Ouro da temporada, Messi ainda vive a expectativa de receber, também pela sexta vez, a Bola de Ouro, um troféu dado pela revista francesa France Football, que deve acontecer em janeiro de 2020.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade